“Eu não quero filhos, mas a mãe – -lraw exige”

Tenho 35 anos, vivemos com meus amados 6 anos. Tudo está bem conosco, nós nos entendemos. Brigas são muito raras e não são longas. Cronogramas de trabalho diferentes: acontece que não nos vemos por uma semana. Recentemente, uma mãe – -inlaw com perguntas sobre crianças, nos chama de egoístas e irresponsável. Diz que vivemos apenas para nós mesmos.

Eu cresci em uma família numerosa, era um segundo filho de três. Quando os pais amaldiçoaram ou as irmãs não poderiam compartilhar algo, todos os solavancos voaram para mim. Eu sempre fui forçado a escolher o lado de alguém. Eu estava entupido e silencioso.

Eu não quero filhos e nunca quis, mal tenho força suficiente depois de um dia de trabalho para nadar e ir para a cama. Meu amado me apoia, estamos bem juntos. Não sentimos a necessidade de outra coisa. Mas sua mãe já nos olhou. O que fazer? Nervos até o https://amlandlord.com/python-chatbot-project-learn-to-build-a-chatbot/ limite.

Espero que eu possa imaginar em que tensão você acaba periodicamente. Naturalmente, dando à luz ou não dar à luz, e se você der à luz, então quando, esta é exclusivamente sua decisão. E é baseado em suas expectativas com a vida com seu cônjuge e de si mesmo.

Mas acontece que uma terceira pessoa está constantemente invadindo o mundo da sua família, até um parente, e distorce o equilíbrio. O primeiro pensamento que surge da leitura da sua carta é sobre uma clara violação das fronteiras de sua família com a esposa da sua família. Eu gostaria de entender por que isso está acontecendo.

Você diz que na infância você estava em silêncio e tímido, seus pais durante a briga o forçaram a ficar do lado de outra pessoa. E para uma criança, esta é uma experiência muito dolorosa e traumática. Acontece que mesmo assim um grão de busca por solidão e evitando conversas abertas e potencialmente conflitadas originadas.

E aqui está o que no final: não sem razão, mas é difícil para você dizer mãe -i -a -law, peça a ela para não levantar mais tópico de netos. É como se você estivesse novamente em uma situação infantil quando outra pessoa (adulta) exige que você decida, o que é destrutivo para você e para ele – apenas uma emissão de curto prazo de sua própria raiva.

Pelo que entendi, apesar da discordância de “urgentemente dar crianças”, você se sente culpado. E para irritação à mãe – -lraw, e para a posição de vida, que deve ser defendida e proteger, como se estivesse incorreto do ponto de vista social.

Então eu me pergunto como o cônjuge reage à situação, já que é ele quem é o link de conexão entre você e a mãe -i -inlaw. Você diz que tem um relacionamento bom e próximo com ele. Isso é incrível. Então ele é o seu apoio. Tente discutir com ele não apenas seus sentimentos, mas também uma possível estratégia de conversa com sua mãe para limitar sua família de influência externa.

Seria bom que você pudesse falar com sua mãe -LAW como casal, juntos, explique sua posição comum. Não tenho certeza se o objetivo será alcançado, já que a mãe do seu cônjuge parece estar inclinado a esmagar e negar a posição de outro. É também a sensação de que ela está tentando intervir, tentando trazer uma discórdia para o seu relacionamento. Portanto, o principal é que ela verá que você é uma equipe e cônjuge. Como a parede do castelo guardando seus habitantes. E será útil para você mais uma vez sentir a unidade.

Então, parece -me, invasões e pressão devem se tornar muito menos. Ou talvez eles venham nada.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top